AUTORIDADES MUNICIPAIS BUSCAM SOLUÇÕES PARA MELHORIAS SANITÁRIAS

por adm publicado 24/06/2020 11h24, última modificação 24/06/2020 11h24

AUTORIDADES MUNICIPAIS BUSCAM SOLUÇÕES PARA MELHORIAS SANITÁRIAS E CONCLUSÃO DA OBRA DA REDE DE ESGOTO DE APORÉ.

Nesta semana o Prefeito Dr. Renato Sirotto, Vice-prefeito Gilson Jesus, Presidente da Câmara Wansley Freitas e os Vereadores Valdiney Souza, Karina Barbosa e Jakson Pepa visitaram o Superintendente da FUNASA Karlus Heduardo Martins, para tratar de assuntos relativos aos serviços da Rede de esgoto e melhorias sanitárias em Aporé.

É importante destacar que as melhorias sanitárias já estão sendo realizadas no município, através da implantação de caixas d'água, banheiros e lixeiras para a população.

Além dessas importantes conquistas sanitárias, as autoridades municipais buscam autorização para retomar as obras da rede de esgoto para garantir saúde e bem-estar para a população de Aporé.