Prefeito e Vereadores se reúnem com Vice-Governador

por adm publicado 25/03/2020 17h02, última modificação 26/03/2020 16h58

PREFEITO E VEREADORES SE REÚNEM COM VICE-GOVERNADOR E SOLICITAM COM URGÊNCIA MELHORIAS NAS RODOVIAS GO-184 (SERRANÓPOLIS/APORÉ) e 302 (APORÉ/ITAJÁ). O Prefeito Municipal Dr. Renato Sirotto, Presidente da Câmara Wansley Freitas e os Vereadores Valdiney Souza e Paulo Gondim se reuniram com o Vice-governador Lincoln Tejota, para solicitar com urgência melhorias nas rodovias GO-184 (Serranópolis/Aporé) e 302 (Aporé/Itajá). É importante destacar que o prefeito e os vereadores já correram atrás de melhorar a situação das rodovias em outras reuniões realizadas em Goiânia e Brasília. Após a solicitação do prefeito e dos vereadores, a expectativa é que próximos dias as rodovias sejam recapeadas para garantir melhor trafegabilidade, segurança e proteção para os motoristas.